Google Analytics Google Analytics
Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO

Flagrado furtando igreja, ladrão é agredido por fiéis

Publicada em 30/03/19 às 07:28h - 36 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)















Devido às agressões, ele precisou ser encaminhado para a UPA

Um homem de 31 anos foi pego em flagrante furtando a Igreja Batista Getsêmani do Bairro CPA III, em Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (28), e acabou detido e agredido pelos fiéis. Essa já é a sexta vez que a igreja é furtada.

Uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo Bairro CPA III quando foi acionada por moradores. Ao chegar na igreja, a equipe encontrou o suspeito no chão.

Conforme o boletim de ocorrência, um homem se apresentou aos policiais como pastor da igreja e disse ter sido informado por outras pessoas que o suspeito tinha furtado fios de cobre dos aparelhos de ar-condicionado do local.

O pastor, então, teria ido até a edificação e encontrado o homem ainda lá dentro. Esta já é a sexta vez que a igreja é alvo de furto e em todas as outras também foram levados os fios de cobre do ar-condicionado.

Os policiais solicitaram apoio e as equipes entraram juntas na igreja em busca de outros suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

Quando detido pelos moradores e fiéis da igreja, o ladrão foi agredido e, por isso, ficou machucado, inclusive com uma lesão na cabeça. Os militares precisaram levá-lo à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, onde ele recebeu atendimento médico e foi liberado.

O homem faz uso de tornozeleira eletrônica e já possui várias passagens por furto. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá como furto. 

Fonte: www.olivre.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6500960
Usuários Online: 332
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros