Google Analytics Google Analytics
Domingo, 26 de Maio de 2019
NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO

Juiz decreta prisão preventiva de jovem que matou a amiga

Publicada em 01/03/19 às 12:04h - 87 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)












Magistrado considerou que existem provas e indícios suficientes de que Aldirene Silva Santana cometeu o assassinato.

O juiz Wagner Plaza Machado Júnior, da Primeira Vara Criminal de Rondonópolis, converteu em prisão preventiva a detenção em flagrante da jovem Aldirene Silva Santana, 26 anos, acusada de matar a amiga, Fernanda Souza Silva, 22, com uma facada na última terça-feira (26).

A decisão do magistrado foi proferida após audiência de custódia realizada no dia seguinte ao crime. Na oportunidade, Wagner Plaza destacou que há provas e indícios suficientes da autoria do assassinato e que a prisão de Aldirene se faz necessária para a própria condução do processo penal contra ela.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 34 anos presenciou o ataque de Aldirene a Fernanda e precisou intervir para evitar que ela continuasse com os golpes contra a amiga.

Fernanda havia ido a casa de Aldirene, junto com essa testemunha, tirar satisfações sobre boatos que Aldirene estaria espalhando sobre ela. Após a facada, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Fernanda morreu ainda no local do crime.

Aldirene alegou à polícia que foi atacada com socos pela vítima e que não se recorda de ter cometido o crime. Segundo o relato dela, ela desmaiou em determinado momento da discussão e acordo quando Fernanda já estava morta.

Na delegacia, foi constatado que Aldirene tinha um corte na mão e um hematoma na cabeça. A reportagem do LIVRE não conseguiu contato com o advogado dela até o momento. com informações do site: www.olivre.com.br





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6612942
Usuários Online: 120
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros