Google Analytics Google Analytics
Segunda-feira, 18 de Março de 2019
NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO

Ex-distrital João de Deus foi preso por corrupção de novo, ele que tinha o bordão: lugar de bandido é na cadeia! a linguagem que o bandido entende é madeira no lombo!

Publicada em 24/02/19 às 17:01h - 151 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)








O ex-deputado distrital e também ex-prefeito de Água Fria, João de Deus, que ficou conhecido por suas criticas forte aos petistas, e também onde dizia que bandido só entende a linguagem com madeira no lombo e que denuncie o bandido, ele foi preso novamente, agora por desvio de verba pública, ou seja, em menos de 1 foi preso duas vezes.

Em uma Operação do Ministério Público ocorrida no ultimo dia(20/02/2019). Onde o presidente da Câmara Municipal Roberto Márcio Morais de Castro (PSDB) também foi preso.

As informações que foram publicadas pelo perfil Mais Goiás, no Instagram. Davam conta de que além dos nove mandados de prisão, preventiva e temporária, o MP cumpriria outras 10 ordens de busca e apreensão.

Com forme acima João de Deus, já havia sido preso em fevereiro do ano passado na Operação Cheque-Mate e foi acusou de associação criminosa e desvio de verba no valor de R$ 100 mil.

Vale dizer que embora fizesse criticas aos petistas, João de Deus nos dois únicos mandatos em que foi titular, se elegeu nos braços dos petistas.

Por: Carlindo Medeiros




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6369375
Usuários Online: 209
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros