Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
NOTICIAS DO MUNDO

Uma Reviravolta em tentativa de homicídio incrimina motorista de app

Publicada em 15/02/19 às 08:32h - 65 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)






















Agressor mentiu à polícia dizendo que foi assaltado e bandidos teriam agredido a passageira. Na verdade, ele a espancou com macaco do carro.

A Polícia Civil de Goiás divulgou, nesta quinta-feira (14/2), que um caso de tentativa de homicídio em 9 de janeiro, em Abadia de Goiás, sofreu reviravolta. Investigadores descobriram que era falso o relato do motorista de aplicativo Silomar Santos Lago, de que três pessoas, entre elas uma mulher, teriam tentado assaltá-lo. 

Na versão do motorista, a mulher teria discutido com os comparsas e por isso, havia sido agredida por eles. Ainda de acordo com o relato, o homem contou ter conseguido reagir e fugido para o mato. O inquérito foi aberto inicialmente para investigar uma tentativa de roubo. Nesta quinta-feira (14), contudo, Silomar foi preso e confessou ter agredido a mulher com socos e tentado matá-la com golpes do macaco do carro.

De acordo com a polícia, a mulher solicitou a viagem em um aplicativo e, no meio do caminho, ele começou a agredi-la. Os motivos apontados pelo autor do crime não foram revelados.

A vítima foi encontrada nua, embrulhada em um lençol. Ela foi levada ao hospital em estado grave, teve sintomas de perda de memória devido aos ferimentos e não se lembra de quem a espancou. (Com informações da PCGO)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6712893
Usuários Online: 173
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros