Google Analytics Google Analytics
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO

Uma Lutadora do UFC reage a assalto no Rio e domina ladrão com mata-leão, que ficou bonitinho assim

Publicada em 07/01/19 às 09:00h - 142 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)




















O peba criminoso foi levado a uma unidade de atendimento de emergência para tratar os ferimentos e depois foi encaminhado para a delegacia.

A Polyana Viana, lutadora brasileira de UFC, reagiu a um assalto nesse sábado (5/1) e dominou o ladrão que tentava levar o seu celular. A atleta, de 27 anos, esperava um Uber na rua em frente ao seu apartamento, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, quando foi abordada por este peba.

O Meliante teria abordado Polyana perguntando as horas. Assim que ela respondeu, o homem anunciou o assalto com o que parecia ser uma arma. Segundo a lutadora, como ele estava muito próximo dela, decidiu reagir.

“Eu dei dois socos e um chute. Ele caiu. Então eu o peguei em um mata-leão. Depois sentei-o no mesmo lugar em que estávamos e disse: ‘Agora vamos esperar pela polícia'”, contou Pollyana ao site MMAjunkie.

Brava Polyana, ela pediu ajuda de transeuntes, que chamaram a polícia. O peba foi levado a uma unidade de atendimento de emergência para tratar os ferimentos e depois foi encaminhado para a delegacia. Ele portava um recorte de papelão em formato de arma, além de ser um peba burro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Juliana

07/01/2019 - 10:25:00

Uma misseria dessa tinha que morrer, pq ele vai voltae a fazer infelizmente.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6375897
Usuários Online: 179
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros