Google Analytics Google Analytics
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO

EM RONDÔNIA - SUSPEITO DE ROUBO É ESPANCADO COM FACÃO AO TENTAR FURTAR EM RESIDÊNCIA

Publicada em 29/11/18 às 08:51h - 48 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)









O criminoso foi agredido com chutes, socos e golpes de facão, e deu graças à Deus quando uma guarnição da PM chegou para lhe prender.

Ouro Preto do Oeste, RO – Policiais militares realizaram a prisão de um indivíduo suspeito de tentar praticar furto em uma residência localizada na Rua Itamauru Góes de Siqueira, no Bairro Jardim Aeroporto. O criminoso foi agredido com chutes, socos e golpes de facão, e deu graças à Deus quando uma guarnição da PM chegou para lhe prender.

Conforme informado pelo proprietário da casa, já era tarde da noite quando ele estava deitado com sua esposa e ambos ouviram o barulho de telhas quebrando e o cão da raça Pit Bull começou a rosnar e latir. A vítima então viu que o suspeito estava entrando por um corredor na casa, armado com uma faca. Rapidamente o proprietário do imóvel se apossou de um facão e, após desarmar o invasor, passou a bater nele usando a parte lateral da lâmina do facão. O suspeito foi agredido ainda com chutes e socos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e deu voz de prisão ao suspeito. O dono da casa afirmou que esta não é a primeira vez que o mesmo indivíduo tenta praticar furto naquele imóvel.

Com informações: plantaocentral.com.br/Fonte: NewsRondônia




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5933892
Usuários Online: 703
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros