Google Analytics Google Analytics
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO

FILHA É PRESA POR ROUBAR E DEPREDAR A CASA DA MÃE IDOSA EM MANAUS

Publicada em 29/11/18 às 08:47h - 39 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)












Uma mulher de 39 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 9h30, na casa onde morava, situada na rua São Francisco, bairro Zumbi.

Manaus/AM – Uma mulher de 39 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 9h30, na casa onde morava, situada na rua São Francisco, bairro Zumbi, por suspeita de sacar dinheiro e fazer empréstimos no nome de sua mãe de 68 anos, sem o seu consentimento. As duas irmãs dela também são suspeitas de cometer o mesmo crime e podem ter o pedido de prisão solicitado à justiça.

Conforme a delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes contra do Idoso (DECCI), Ivone Azevedo, a prisão da mulher ocorreu em cumprimento a um mandando de prisão preventiva. "A suspeita descumpriu a medida protetiva que tinha em nome dela, onde era de seu conhecimento que não podia se aproximar da mãe. Ela também não compareceu por diversas vezes que foi intimada. Tanto elas quanto as irmãs chegaram a destruir o carro e a casa da mãe. Também furtaram vários objetos da casa e a tratavam com violência e desprezo. Vamos representar um pedido de apreensão dos materiais que de lá foram levados", disse.

De acordo com a delegada, a vítima procurou a delegacia para formalizar uma ocorrência informando que a filha dela, de 39 anos, subtraia os cartões bancários dela e por meio destes efetuava saques e realizava empréstimos sem o consentimento da vítima. "A idosa já vem sendo tratada mal há um ano, desde a morte do esposo. As filhas achavam que a pensão que a idosa recebia do marido por direito, era pra ser usado por elas. Então chegaram a bater nela e fazer várias coisas erradas", contou.

Segundo a delegada, a lha da idosa, ainda, quebrava os cartões e objetos da vítima que era constantemente ofendida pela suspeita com palavras de baixo calão. A delegada informou que após o registro de Boletim de Ocorrência (BO), uma medida protetiva em favor da idosa foi solicitada à Justiça e que durante o processo de apreciação do pedido foi decretada a ordem de prisão preventiva em nome da mulher, pelo fato da filha ser agressiva nos atos contra a própria mãe.

A infratora foi indiciada pelos crimes de injúria qualificada, perturbação da tranquilidade e apropriação ou desvios de bens. Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCI, ela será levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

Fonte: 015 - Portal da Holanda




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5933166
Usuários Online: 533
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros