Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
NOTICIAS DO BRASIL

ILHÉUS: QUATRO HOMENS DESAPARECEM APÓS SAÍREM PARA PESCAR NO MAR

Publicada em 10/07/19 às 19:24h - 57 visualizações

por PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS)























Quatro homens desapareceram após saírem para pescar no mar da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. De acordo com a esposa de um dos pescadores, o grupo saiu na quinta-feira (4) para voltar no domingo (7), mas até esta terça-feira (9) eles não retornaram para casa. A dona de casa Marisa é esposa de Janildo Cerqueira Soares, um dos homens que está desaparecido. Ela conta que ele é pescador há cerca de 15 anos e nunca teve o hábito de não voltar para casa passado os dias da pescaria. Os outros três pescadores foram identificados como Carlos Miranda, Gildásio e Edson.

“Isso nunca aconteceu, dessa demora. Ele sempre volta no dia certo. Estamos muito preocupados porque está um temporal aqui. A gente não tem notícias, não tem celular, não tem rádio”, disse Marisa. O dono do barco, que não teve nome revelado, procurou a Marinha nesta terça-feira para avisar sobre o desaparecimento da embarcação. De acordo com a Marinha, os processos de busca já começaram. “O dono do barco já saiu com o pessoal para procurar eles. O que me disseram é que a corda de boia que segura o barco foi cortada. Eles vão sair novamente para procurar no lugar onde eles costumam pescar. Isso nunca aconteceu, é difícil, o que estamos passando”, conta Marisa.

FONTE: G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6834592
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS