Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
NOTICIAS DO BRASIL

As Manifestações pró-Bolsonaro programadas para o período da manhã de hoje foi um verdadeiro mico, um fracasso total! Um verdadeiro abandono de incapaz

Publicada em 26/05/19 às 13:48h - 147 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)

















O que o povo que votou e apoiou o Bolsonaro, está fazendo hoje se configura crime de abandono de incapaz, crime tipificado no 133 do Código Penal- Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono: Pena - detenção, de seis meses a três anos. § 1º - Se do abandono resulta lesão corporal de natureza grave, que é o que ele está fazendo com o povo brasileiro.

Portanto, os senhores eleitores que tem este moço como bicho de estimação e agora abandonar está cometendo um crime. Saibam que essa pena aumenta se for abandonado em lugar ermo e se tiver mais de 60 anos e no caso concreto o incapaz tem 64 anos, dessa forma pode fazer com que vocês eleitores desse incapaz possam ser apenas com uma pena de 4 e 12 anos de reclusão, na forma do artigo 133, paragrafo 2° se ele vier a morrer.

Vejam:

C:\Users\Carlindo\Desktop\b7-df-e1558881162879.jpg

Em Brasília, por exemplo, por volta de 10h30, as estimativas apontavam para uma adesão entre mil e 2 mil pessoas na Esplanada

Jair Bolsonaro não passou no teste de força que representaram as manifestações de rua favoráveis ao seu governo. Pelo menos, no período da manhã deste domingo (26) em Brasília, os atos foram um fracasso, em quase todas as cidades.

Em Brasília, por volta das 9 horas, parte do grupo se concentrou no Museu da República, região central da capital federal, e outra parte foi para o gramado do Congresso Nacional. De acordo com estimativas, às 10h30, apenas entre mil e 2 mil pessoas estavam na Esplanada.

https://controle.revistaforum.com.br/wp-content/uploads/2019/05/b6-brasilia-300x225.jpg

No Rio, a manifestação se concentrou na Avenida Atlântica, orla de Copacabana. Os manifestantes usavam, principalmente, roupas com verde e amarelo e carregavam bandeiras do Brasil. Até 11h30 não havia sido divulgada estimativa de público, mas percebe-se que o quantitativo mais um fracasso.

https://controle.revistaforum.com.br/wp-content/uploads/2019/05/b4-juiz-de-fora-169x300.jpg

Juiz de Fora, Minas Gerais

Interior de SP

No interior de São Paulo, a adesão também foi baixa, um mico. Em Campinas, por exemplo, manifestantes se dirigiram ao Largo do Rosário, na região central. Às 10h15, a Polícia Militar (PM) estimava a participação de 500 pessoas.

É isso um verdadeiro abandono de incapaz, um crime grave deixar de cuidar de um incapaz sob sua guarda.

Que país é esse?





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6712848
Usuários Online: 264
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros