Google Analytics Google Analytics
Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
POLÍTICA NACIONAL

A Escolha do coordenador causa disputa na bancada do DF

Publicada em 29/03/19 às 18:21h - 25 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)
















Foto: Gustavo Goes
A deputada Celina Leão articula para ocupar coordenação da bancada do DF. 

Última lista traz nomes de três deputados e um senador. Antes mera formalidade, a escolha do coordenador da bancada do DF no Congresso Nacional está dando o que falar. Entre candidatos que entraram e saíram, pelo menos seis nomes já surgiram na disputa. Na última lista estão os deputados federais Júlio César (PRB), Flávia Arruda (PR), Celina Leão (PP) e o senador Izalci Lucas (PSDB).

O nome novo neste grupo é o de Celina Leão, que, incensada por pessoas muito próximas ao governador Ibaneis Rocha (MDB), tem boas chances de conquistar o cargo. Na semana passada, por duas vezes o senador Reguffe (sem partido) tentou, sem sucesso, intermediar um acordo.

Mas a fogueira de vaidades falou mais alto. No meio da pendenga, a possibilidade de influenciar na liberação de mais de uma centena de milhões de reais de emendas do orçamento federal para o DF. E de sobra (e que sobra!), o sonho de almejar a cadeira de Ibaneis no ainda longínquo 2023. Com informações do site: www.bsbcapital.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6500708
Usuários Online: 192
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros