Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
NOTICIAS DO BRASIL

De acordo com pesquisa da CNT/MDA: 45,6% do povo brasileiro, desaprovam a realização da reforma da Previdência, ou seja, só o i... do Bolsonaro e seus aliados aprovam essa reforma

Publicada em 26/02/19 às 17:36h - 96 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)






















Segundo pesquisa realizada pelo o instituto MDA encomendada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) divulgada hoje dia (26/02), 43,4% da população aprova a realização de uma reforma da Previdência. Os que desaprovam essa reforma são 45,6% enquanto os que não sabem ou não responderam foram 11%.

A pergunta feita pela pesquisa não se refere a alguma proposta específica.

Pois na semana passada, “o presidente Jair Bolsonaro (PSL)” levou à Câmara dos Deputados a proposta da reforma da Previdência elaborada pelo seu “chamado governo”. Onde faz modificações no sistema previdenciário que vêm sendo discutido com maior intensidade desde seu antecessor no Palácio do Planalto, Michel Temer (MDB).

As duas discussões sob a presidência da Câmara, exercida  pelo moço que disse que é totalmente tranquilo que um trabalhador de qualquer profissão pode exercer suas funções até aos 80 anos, “qualquer” menos políticos. Palavra do Rodrigo Maia tinha que ser ele.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6834581
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS, BLOG DO CARLINDO MEDEIROS