Google Analytics Google Analytics
Domingo, 26 de Maio de 2019
POLÍTICA NACIONAL

O Senador Vanderlan Cardoso recebeu o governador Ronaldo Caiado em Brasília

Publicada em 21/02/19 às 19:42h - 88 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)






















(Brasília) O senador Vanderlan  Cardoso(PP-GO)  recebeu, em seu gabinete em Brasília, o governador do estado Ronaldo Caiado. Na ocasião, Vanderlan apresentou as ações que está realizando, no Senado Federal, para viabilizar recursos junto ao Governo Federal para as muitas obras em Goiás.
C:\Users\Carlindo\Desktop\Caiado - Vanderlan 5 - Cred Lindomar Gomes.JPG
“Um dos assuntos mais importantes que tratamos foi a crise de energia elétrica que Goiás enfrenta e as medidas que estamos tomando para resolvermos isso de forma definitiva. A questão energética no Estado é uma das minhas prioridades. Começamos essa luta, os resultados estão aparecendo, e vamos trabalhar até resolvermos o problema”, afirmou Vanderlan.
C:\Users\Carlindo\Desktop\Caiado - Vanderlan 3 - Cred Lindomar Gomes.JPG
O governador saiu da audiência afirmando que após uma ação do senador Vanderlan e dos demais membros da  bancada federal junto ao Ministério das Minas e Energia, uma solução para a crise de energia que afeta o setor produtivo está próxima de ser anunciada. “As constantes faltas de energia em várias regiões do estado não podem continuar”, disse o governador Caiado.
C:\Users\Carlindo\Desktop\Crea GO - fotos Lindomar Gomes.jpeg
O senador também falou sobre a visita que fez ao ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em busca de recursos orçamentários para obras  nas  rodovias que ligam Goiás a outros Estados e são responsáveis pelo escoamento da nossa produção agrícola.  “Sabemos da urgência em realizar as obras de infraestrutura em nosso Estado e vamos buscar recursos federal para isso”, destacou.

C:\Users\Carlindo\Desktop\Crea GO 2- fotos Lindomar Gomes.jpeg

Presidente do CREA/GO entrega Agenda Legislativa 2019 ao senador Vanderlan Cardoso

(Brasília) O presidente do Conselho Regional de Engenharia  e Arquitetura do estado de Goiás(CREA-GO), Francisco Almeida   entregou ao senador Vanderlan Cardoso (PP-GO), a Agenda Legislativa do Sistema CONFEA/CREA e Mútua de 2019 em que constam várias proposições legislativas   de interesse público e que tramitam no Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal). A entrega da agenda ocorreu durante audiência no gabinete do senador, nesta quinta-feira (21), em Brasília.


O senador   demonstrou interesse em apoiar as posições legislativas  que tramitam no Senado ou que poderão ser desarquivadas e se referem ao interesse do País, já que os profissionais da engenharia e da arquitetura trabalham em vários ramos profissionais e se utilizam de tecnologia  de ponta.

Inclusive, o senador Vanderlan convidou o CREA/GO e ao CONFEA  para participar dos debates e discussões sobre os projetos  que dependem de inovação tecnológica e que estão tramitando na Comissão de Ciência e Tecnologia(CCT), presidida por ele.


O presidente do CREA/GO, engenheiro Almeida  elogiou  a visão estratégica do senador Vanderlan Cardoso  sobre  temas de interesse de  do pais, especialmente os que lidam com a inovação na indústria, informática, energia e  comunicações.  Nesse sentido, “colocamos nossos profissionais do Crea do estado à disposição do presidente da CCT para assessorá-lo nos projetos  relevantes que estão na própria Comissão”, disse presidente.


Palestra no CONFEA


O presidente do CREA  informou que convidou o senador para proferir palestra sobre a importância da CCT no processo de inovação tecnológica do país no Conselho Federal de Engenharia e Arquitetura(CONFEA),  em Brasília.  “Será  um espaço  importante para  o senador Vanderlan Cardoso expor  sua plataforma de trabalho na CCT”, disse  o engenheiro Francisco Almeida. “Vamos definir a data com o CONFEA e depois anunciaremos”, frisou.


Participaram da audiência, Paulo Viana; Ricardo Ferreira,  Àquila Levindo e Victor Martins(CREA/GO) e  o conselheiro federal, Anibal Margonn(CONFEA).



Assessoria de Comunicação
Leandro Arantes
62 98520-5393



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6612987
Usuários Online: 138
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros