Google Analytics Google Analytics
Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
POLÍTICA NACIONAL

O Ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata é assassinado em Vitória

Publicada em 26/12/18 às 17:28h - 74 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)

















Patrik Camporez e Jailton de Carvalho

Camatta foi morto na praia do Canto, na capital capixaba

RASÍLIA —  O ex-senadorGerson Camata (PMDB-ES) foi assassinado por volta das 17 horas desta quarta-feira, numa calçada em frente a um bar, na rua Joaquim Lírio, na Praia do Canto, um dos bairros de classe média de Vitória. Segundo uma testemunha disse ao GLOBO, Camatta foi morto com um tiro no peito, próximo a axila esquerda.O assassino seria um homem magro, baixo e de cabelos brancos. Depois de atirar contra o ex-senador, o assassino atravessou a rua calmamente, levantou a camisa, colocou a pistola na cintura e fugiu do local. Um suspeito já está preso.

Segundo uma testemunha disse ao GLOBO, Camata foi morto com um tiro no peito, próximo a axila esquerda. O assassino seria um homem magro, baixo e de cabelos brancos. Depois de atirar contra o ex-senador, o matador atravessou a rua calmamente, levantou a camisa, colocou a pistola na cintura e fugiu do local. Logo depois um suspeito já está preso.

- Eu estava numa padaria com minha mulher do outro lado da rua. Iríamos tomar um café. De repente, ouvimos um estampido. Em seguida : vi o ex-senador, com a boca sangrando e os braços encolhidos. Ele caiu na calçada - disse a testemunha, que concordou em fazer o relato do caso com a condição de que não tivesse o nome publicado.

Algumas pessoas se aglomeraram perto do corpo do ex-senador. Uma delas apalpou o pescoço o pescoço, o pulso e disse para outras que Camatta ainda estava respirando. Ele teria morrido na ambulância, a caminho do hospital.

O suspeito seria um ex-assessor de Camata. O homem se aproximou de Camatta, que estava em frente ao bar Motor Rockers, e perguntou sobre o pagamento de uma dívida. Camatta teria respondido :

- Isso aí é com a Justiça e com meu advogado.

O homem se afastou um pouco, sacou a arma e disparou contra o ex-senador.

Camata foi eleito governador em 1982. Também foi senador (1987-2011), deputado federal (1975-1983)  e estadual (1987-2011) pelo Espírito Santo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 6499896
Usuários Online: 197
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros