Google AdSense Google Analytics Google AdSense Google AdSense
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
POLÍTICA NACIONAL

O filho do Izalci recebeu terra publica em assentamento do INCRA graças a uma indicação do seu pai no INCRA. Você vai votar neste tipo de candidato?

Publicada em 03/10/18 às 15:07h - 39 visualizações

por Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros)

De acordo com uma reportagem do Jornal de Brasília e metrópoles, o filho do deputado Izalci que é candidato ao Senado, seu filho foi beneficiário de terras publicas graças a uma indicação feita por Izalci, ver se pode isso? Esse fato aconteceu em um assentamento de terras publicas feito pela Superintendência do INCRA, onde o responsável foi indicado por Izalci.

O candidato ao senado pelo PSDB Izalci Lucas por meio de uma indicação beneficiou seu filho que recebeu do INCRA um titulo de domínio de terras publicas. Segundo escreveu a Lilian Tahan do site Metrópoles, o documento foi assinado pelo Superintendente do INCRA o senhor Igor Soares, que é filiado ao PSDB e pasmem, foi indicado para este cargo pelo próprio parlamentar, Izalci Lucas.

Estas terras são de colonização e Reforma Agraria, mas o filho do Izalci é sem terra? O filho de Izalci que foi beneficiado, ao adquirir uma parcela de terras publica do INCRA, por um preço quase de graça, o que é feito apenas para famílias de baixa renda, mas como assim? Se o Izalci mora em bela de uma mansão no lago?

Pense bem na hora de colocar seu voto nessa gente que pousam de bom moço para o povo, porque na verdade são bons, mas para beneficiar seus próprios filhos com o dinheiro do povo.

Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5601496
Usuários Online: 430
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros