A candidata a vereadora  Fran  Sampaio 28.596  de Planaltina do Goiás candidatou-se a vereadora aos 44  anos, é mãe e chefe de família, ela sabe a dura realidade de ser uma chefe  de família.

Conhecedora da realidade das mulheres, e principalmente  as mães solteiras que necessitam de creches para deixarem seus filhos para poder trabalhar e trazer o sustento para dentro de casa.  

Ela destacou algumas propostas de campanha o que pretende defender caso seja eleita com o voto popular no dia 15 de novembro de 2020.

Saúde

A candidata pretende lutar por uma saúde de qualidade, ela enfrentou um câncer e conhece a realidade da saúde precária do município.

Social

Lutar pelo social, e por  implantação de uma casa abrigo com apoio a pessoas em vulnerabilidade.

Cursos de capacitação para jovens

Lutar por qualificação dos jovens na área da educação com cursos profissionais para o mercado de trabalho.

A candidata é do nordeste, e sabe muito bem o que é ser nordestina nessa cidade, ela correu atrás de oportunidades para seus conterrâneos mesmo como  voluntária  ajudando  famílias à sair do desemprego dando dignidade a cada um através do trabalho.

“Quero continuar sendo essa voluntária  do  “Projeto Juntos Somos Mais fortes” Esse projeto é uma referência dentro e fora de Planaltina de Goiás, e quero continuar ajudando quem amis precisa”.

Não esqueça no dia  15 de novembro é 28.596  vereadora  Fran  Sampaio de Planaltina de GOIÁS. Com informações do Portal de Notícias https://www.apoliticaeopoder.com.br/