Com apoio do vice-governador Lincoln Tejota e do governador Ronaldo Caiado, presidentes estaduais dos dois partidos, os candidatos ganharam força e juntos vão trabalhar para levar mais saúde e qualidade de vida para a população.

O martelo que afirmou a aliança do Cidadania e Democratas em Divinópolis foi batido após as convenções que se encerraram no dia 16 de setembro. O médico Dr. Alisson Cirineu (DEM) vai compor a chapa como vice da assistente social e candidata à prefeitura Isteiner Abreu (Cidadania23).

Os candidatos começam a campanha com o apoio forte dos presidentes estaduais de seus respectivos partidos: governador Ronaldo Caiado (DEM)  e vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania23). Segundo Isteiner, a união foi um passo importante para composição da chapa. “O Dr. Alisson e os vereadores pelo DEM vieram agregar ainda mais valor a nossa campanha e com certeza faremos um bom trabalho. Vamos juntos ser a ponte para que os benefícios do governo estadual cheguem sem demora ao nosso município”, afirmou.

Além dos candidatos à prefeitura, a chapa é composta ainda por 18 vereadores, sendo sete do Cidadania, sete do DEM e quatro do MDB. Outro dado importante é que, desse número, uma grande parte é de mulheres. Ao lado da candidata Isteiner, elas buscam a renovação do Legislativo e Executivo da cidade e ainda a valorização política feminina.

Isteiner de Abreu é assistente social por formação e atua na área há cerca de 20 anos. Foi chefe de gabinete da prefeitura do município por dois mandatos e também secretária de Assistência Social pelo mesmo período em um outra legislatura. Já o candidato a vice-prefeito, Dr. Alisson Cirineu é médico, com especialização em Ginecologia e Obstetrícia.

Fonte: Cidadania23 Goiás E-mail: cidadania23.goias@gmail.com