Inscrições para Prêmio Brasília: O Novo Olhar do Turismo vão até 18 de novembro

Estão abertas as inscrições para o “Prêmio Brasília: O Novo Olhar do Turismo”, iniciativa inédita para celebrar medidas inovadoras de empresas, profissionais e iniciativas em prol da promoção da capital federal como destino.

Até o próximo dia 18 de novembro, profissionais e iniciativas que contribuíram para o fortalecimento de Brasília como destino e para a inovação do mercado turístico poderão enviar suas candidaturas para a premiação organizada pela Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF).

Serão 23 categorias homenageadas, entre pessoas físicas e jurídicas, cujas iniciativas e projetos serão analisados por critérios que vão desde a eficiência das ações implementadas à capacidade de aplicação das iniciativas em outros locais, passando pelos fatores de inovação, sustentabilidade e abrangência territorial. Veja a relação de categorias AQUI<http://www.turismo.df.gov.br/premio-vai-reconhecer-de-forma-inedita-profissionais-que-promovem-turismo-do-df/>.

As inscrições devem ser enviadas pelo e-mail premio@setur.df.gov.br<mailto:premio@setur.df.gov.br> com toda a documentação exigida e as informações que constam no Formulário de Inscrição (Anexo I) e das Declarações (Anexo II) do edital.


Edital para empresas, organizações e afins (CLIQUE AQUI<http://www.turismo.df.gov.br/edital-de-selecao-publica-no-03-2020/>).

Com informação da Bárbara de Alencar da ASCOM DA SETUR

E-mail: barbara.alencar@setur.df.gov.br