Fotos: Divulgação

O candidato Alexandre Alcino do partido (PP) está liderando a disputa eleitoral para a prefeitura de Nova Aurora de Goiás, ele aparece com 48% dos votos, segundo pesquisa divulgada pela empresa EPB Consultoria Política e Econômica. A coligação com o nome “Juntos por Nova Aurora” é formada pelo Partido Progressista (PP), Cidadania e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). 


O presidente regional do Cidadania e vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, está confiante na vitória do aliado e entrou de vez na campanha de Alexandre Alcino. O vice-presidente do Cidadania em Goiás, Luiz Sampaio, está articulando para ir com Tejota até o município de Nova Aurora nos próximos dias. 

A pesquisa que aponta liderança de Alexandre Alcino na cidade ouviu 198 eleitores entre os dias 13 e 14 de outubro. O levantamento municipal tem uma margem de erro de 4% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%, com informações da Assessoria, Por: Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF