Equipes da Administração Regional recolheram mais de 66 toneladas de lixo e entulho da cidade, nesta terça-feira (9). Também foram realizados serviços de poda de árvores e manutenção asfáltica.

 


(Brasília, 6 de outubro de 2020)- A Administração Regional de Ceilândia informa que diversos serviços de manutenção foram realizados na cidade, nesta terça-feira (6). Frentes de trabalho estão realizando melhorias em diversos setores da região administrativa com equipes próprias, do GDF Presente, CEB e Novacap.

 


Foram realizadas ações de limpeza e retirada de lixo e entulho de áreas públicas, poda de árvores, recuperação de estradas rurais e a operação Buraco Zero em ruas e avenidas da cidade.

 


O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, ressalta que os serviços de manutenção na maior cidade do DF são constantes e permanentes. “ Mesmo com os mutirões e com o apoio da Novacap, temos equipes de trabalhos trabalhando diariamente para atender a grande demanda na cidade. Estamos atuando na limpeza de boca de lobos e de áreas públicas para amenizar os impactos das primeiras chuvas na região”, ressalta Marcelo Piauí.


 

Confira o que foi realizado:

 

Recuperação asfáltica na EQNO 1/3, Setor O;

Recuperação asfáltica na EQNO 02/04, Setor O;

Recuperação asfáltica na EQNO 16, Setor O;

Remoção de entulho na EQNO 18/19, Expansão do Setor O;

Remoção de entulho na EQNO 20, Expansão do setor O;

Remoção de entulho na QNM 05, Ceilândia Sul;

Poda de árvore na QNP 36, P Sul;

Poda de árvore na Avenida M1 Norte na altura da QNM 08;

Poda de árvore na Avenida NM3 na altura do balão da via O2, Setor O;

Recolhimento de galhas na Via M1 Norte

Recuperação de erosão na marginal da estrada vicinal núcleo rural Boa Esperança/ Vila Pelé.