Isso aconteceu na EPTG, BR-020 e Sol Nascente na região de Ceilândia, essas foram às regiões onde ocorreram esses acidentes.

Fatos graves destes acidentes aconteceram nas últimas horas do domingo dia (18) e seguidos nas primeiras de segunda-feira dia (19), com isso o Distrito Federal registrou diversos acidentes.

O Corpo de Bombeiros CBM/DF foi acionado e esteve nessas ocorrências. No fim da noite de domingo, foi o acidente com uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata capotou na faixa central da Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo ao viaduto de acesso ao Guará. Onde duas pessoas estavam no veículo, e uma delas foi para o Hospital de Base com algumas escoriações no cotovelo direito e dores no corpo todo. Vejam a foto do acidente.

https://arquivos.srvsite.com/img/PBR-7859/20201019173752.jpg

Neste mesmo horário, na BR-020, próximo ao posto Colorado, aconteceu mais um veículo que veio a capotar. O motorista do GM Celta de cor prata, de 28 anos, estava em estado de choque e apresentava suspeita de trauma na coluna. Ele foi levado ao Hospital de Base de Brasília.

Aconteceu também na BR-020, antes do viaduto da entrada de Planaltina, onde uma carreta que transportava soja tombou. O condutor do veículo saiu ileso, e não houve vítimas.

Já no Sol Nascente agora uma RA, isso já nas primeiras horas desta segunda (19), um caminhão que fazia um retorno também tombou. Mas não houve vítimas.

Portanto, os condutores, devem ter atenção redobrada. Porque nesta manhã, foram registrados mais outros cinco pequenos acidentes na EPTG. Ainda bem que nenhum deixou ferido. No entanto, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal aproveita para pedir à população que redobre a atenção e diminua a velocidade sempre e neste período chuvoso ainda mais.

Por: Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF