(Foto: https://www.apoliticaeopoder.com.br/)

A candidata a vereadora de Luziânia de Goiás  Regina Tavares, popularmente Regina do Social, colocou seu nome a disposição dos moradores do município para disputar uma vaga na câmara municipal de vereadores de Luziânia de Goiás.

Ela é natural de  Gilbués  no Piauí, casada  com o conferencista e professor e teólogo Jonab Silva, e mãe da Ludmila Tavares de 13 anos e  Samuel Tavares de 11 anos.
 
A candidata Regina do Social é moradora  do município de  Luziânia à 20 anos, atuante nas causas sociais da população, sempre dedicou com muito trabalho e carinho com as pessoas mais necessitadas da região, sendo um braço amigo nas horas mais difíceis. 

Trabalhou no comercio local, formou-se em serviço social em 2014, com a formação ela pode desenvolver  projetos sociais junto a sua comunidade através  de instituições do terceiro setor, como o Instituto Oasis.
Nessa época, ela pode acompanhar inúmeras famílias realizando ações sociais para atender as  necessidades  destas familiais nos bairros mais carente do município.
 
O trabalho lhe propôs conhecer melhor a realidade dos moradores da região, fazendo assim com que o projeto fosse implantado em outros bairros da região.
A experiência com o serviço social, levou a assistente social a candidata-se a vereadora nas eleições de novembro de 2020, e se conseguir êxito nesta empreitada, ela sonha com a  implantação de  cursos profissionalizante no munícipio para capacitar jovem e adultos da região, trazendo mais oportunidade de emprego e renda para as famílias. 

Regina Tavares é assistente social, pós-graduada em gestão social, políticas públicas, e exerce o oficio de psicanalista, e tutora de serviço social  na Estácio, está candidata a vereadora pelo Patriota 51.321. Com informações do Portal de Noticias A Politica e O Poder