Projeto da primeira-dama do DF, Mayara Noronha, é voltado para crianças carentes

A Administração do SIA realizou uma grande mobilização para a campanha do Governo do Distrito Federal (GDF), que visa arrecadar brinquedos e livros, para a campanha “Vem Brincar Comigo”. A ação é idealizada pela primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha Rocha. A Administração Regional da cidade conseguiu, graças aos esforços dos servidores e empresários da região, quase 1.500 brinquedos e mais de 100 livros.


A entrega dos produtos será no período do dia das crianças, para instituições que atendem meninos e meninas mais vulneráveis e que seguem os critérios estabelecidos para fazer parte do programa. O projeto é voltado para crianças carentes.

A administradora do SIA, Luana Machado, afirmou que a campanha é muito gratificante. “Estamos muito felizes por trazer alegria para as crianças neste momento tão complicado, muitas não estão tendo acesso às escolas. Quero agradecer a todos os servidores e empresários que fizeram as doações”, disse. Com informações da Vivi da ASCOM da Administração do SIA