A candidata a vereadora por Planaltina de Goiás Daiane Souza 28.000 está com seu time nas ruas da cidade levando uma mensagem de esperança para os planaltinense como candidata a câmara municipal de vereadores.

Daiane Souza está disputando sua  primeira eleição, mesmo sendo estreante na politica a jovem vem mostrando compromisso e levando sua candidatura a sério.
Filiada ao PRTB, partido do vice-presidente da Republica General Hamilton Mourão, a candidata está na coligação do Delegado Cristiomário (PSL), e com chances reais de vencer as eleições para vereadora de Planaltina de Goiás.
O time do Delegado Cristiomário tem mostrado forças nas ruas contra sua opoente a Pastora Cida (PROS), candidata a reeleição. Cida assumiu a prefeitura após o afastamento do prefeito Dr° David, eles obtiveram em 2016 15.646 votos, enquanto o Delegado obteve 7.591 votos.
Após o desgaste politico do grupo politico da Pastora Cida, o Delegado Cristiomário cresceu nas pesquisas, e tudo indica que ele será o vencedor das eleições de Planaltina em 2020. 



Fonte: https://www.apoliticaeopoder.com.br/