A SRD/35ªDP/PCDF após receber denúncias de populares, desenvolveu uma investigação que resultou na prisão em flagrante de um traficante de 19 anos. O qual atuava no setor de mansões de Sobradinho II.

As investigações constataram que o indivíduo utilizava-se de um Fiat uno vermelho para transportar e distribuir a droga comercializada.

 O indivíduo fora preso no momento em que tentara fazer mais uma entrega na região denominada “rua da pizzaria Lamanos”. No momento da abordagem policial, o traficante empreendeu fuga em alta velocidade colocando em risco os condutores e pedestres da região, porém fora preso, sendo encontrado com o mesmo com diversas porções de maconha.


Na posse do traficante foram apreendidos 05 porções de maconha, plástico utilizado para embalar a droga, 01 tesoura com resquícios da droga, 01 veículo e 01 aparelho de celular.

Não adiante criminosos tentarem criar base para o cometimento de crimes na circunscrição da 35ª DP, pois o Delegado Laércio de Carvalho, e suas briosas equipes vai te prender e colocar no isolamento da prisão a disposição da justiça.

Por Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF