As equipes da SRD/35ªDP/PCDF, após receber denúncias de populares prendeu em flagrante um traficante que comandava a distribuição de droga na região de Sobradinho ll. O traficante se fingia de entregador de alimentos por aplicativo para fazer um delivery de droga, principalmente de maconha.


O traficante utilizava uma motocicleta e uma caixa térmica personalizada do Ifood pra se disfarçar, inclusive por ocasião da prisão fora encontrado no interior da caixa de entregas, 1Kg de maconha em uma embalagem de hambúrguer.


No morro do Sansão, na casa do traficante fora encontrado uma estufa completa, com vasos, adubação, ventilação, iluminação e diversas mudas de maconha plantadas.

Com o traficante foram apreendidos diversos artefatos voltados à plantação, preparação e embalagem da droga para venda.

O traficante de 24 anos utilizava uma motocicleta para o delivery de drogas e com ele fora apreendido aproximadamente 7kg de maconha, aproximadamente 100G de cocaína pura, bicarbonato de sódio, 3 balanças de precisão, embalagens e máquina para venda em cartão.

O preso já contava com passagens por roubos e furtos.

Não adiante os criminosos entender, que vai fixar base na circunscrição da 35ª DP, pois o competente delegado Laércio de Carvalho e suas também competentes equipes vão te prender e colocar no isolamento da carceragem a disposição da justiça.

Por Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF