Na tarde dessa sexta-feira (4), a PCDF, por meio da 12ª DP, após diversas denúncias anônimas, prendeu em flagrante um homem de 22 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Na ocasião, a equipe policial realizou campana nas proximidades da residência do autor, situada na região de Arniqueiras, tendo em vista a notícia de que ele seria um dos distribuidores de droga do Centro de Taguatinga. Procedida a abordagem do autor, em via pública, foi encontrada uma pequena porção de maconha. O autor afirmou ser usuário de drogas, acrescentando que, em sua residência, teria uma pequena quantidade da mesma substância, a qual seria espontaneamente entregue aos policiais. A equipe policial se dirigiu até a residência do autor, que franqueou a entrada no local. Na casa, foram encontrados, no quarto do autor, 26 tabletes de maconha, pesando, aproximadamente, 1kg cada.
Segundo o autor, ele estaria guardando a droga para o indivíduo residente no Paraguai e, a cada tablete comercializado, receberia a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
O autuado foi submetido aos procedimentos legais e, em seguida, recolhido à carceragem da PCDF.
 
Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFagora
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação.