O Governo do Distrito Federal (GDF) deu início oficial ao programa GDF Presente no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), que funcionará de 21 a 25 de setembro, com reforço de serviços como manutenção de poda de árvores, limpeza e desobstrução de bocas de lobo, roçagem, pintura de meio-fios, tapa-buracos, limpeza geral e troca de sinalizações.

A administradora do SIA, Luana Machado, agradeceu o reforço do GDF Presente, coordenado pelo Polo Central. “O nosso objetivo é sempre melhorar os serviços prestados e fornecer uma resposta rápida às necessidades da população. Com o GDF Presente o SIA consegue ser atendido com mais eficiência”, disse.

GDF Presente, é um programa que consiste na descentralização de ações para solucionar mais rápido as demandas das administrações regionais que, desta forma, são empoderadas a trabalhar de maneira mais independente. Para tanto, foram criadas sete Unidades de Planejamento Territorial (UPT) que estão divididas em polos. O SIA faz parte do Polo Central.

 Fonte: Ascom - Administração Regional do SIA.