Aos amigos leitores do Blog A politica e o poder venho alertar que mais uma vez Verinaldo Guedes de Souza foi vitima de fake news nos grup...

Aos amigos leitores do Blog A politica e o poder venho alertar que mais uma vez Verinaldo Guedes de Souza foi vitima de fake news nos grupos de WhatsApp da Estrutural.

No grupo de WhatsApp "Falando AVD Bateu Levou" o número (61) 99129-6592, está divulgando uma notícia CRIME que o Diretor presidente do Grupo A politica e o poder está com uma candidatura a vereador no município de Planaltina de Goiás, enquanto o acusado vota na cidade Estrutural, no Distrito Federal.

Verinaldo Guedes 

Além de divulgar notícia fake, na mensagem a pessoa demostra preconceito com quem trabalha de pedreiro ou ajudante de pedreiro, como se essas profissões não fosse digna de um pai de família.
Senhores moradores de Brasilia, fiquem atentos com os responsáveis deste número, assim como essa pessoas soltou uma notícia mentirosa contra Verinaldo Guedes, amanhã você pode ser a vítima dela também.

O caso é de Policia, notícia falsa é crime ! Quem cria fake News pode ter consequências graves.

Percebam na certidão abaixo que o senhor Verinaldo Guedes de Souza não foi nem é filiado a nenhum partido, condição básica hoje no Brasil, para ser candidato a um cargo eletivo.

Portanto, o sr° Verinaldo Guedes de Souza, nunca foi filiado a partido politico e muito menos está em pré-campanha na cidade de Planaltina de Goiás.


Fique o alerta!

Confira na Certidão do TRE-DF


Gostaria de alertar as autoridades competentes, assim como a policia chegou ao autor do Blog de Olho no Poder, poderia a politica Civil investigar quem é o autor destas mensagem preconceituosas e mentirosas contra mais um morador da cidade Estrutural, e intimar os Administradores do Grupo para prestar esclarecimento.