Exclusivo: Ex-primeira-dama do município de Sebastião Barros Piauí   Luana Louzeiro (MDB),  entra no jogo político do município. A ex-primei...

Exclusivo: Ex-primeira-dama do município de Sebastião Barros Piauí  Luana Louzeiro (MDB), entra no jogo político do município.

A ex-primeira-dama do município de Sebastião Barros Luana Louzeiro entra na disputa como pré-candidata a vice-prefeita na chapa do atual prefeito do município Onélio Carvalho (PP).

Luana Louzeiro é casada com o ex-prefeito do município, Nivaldo Roberto desde de 2003, e desta união nasceram seus dois filhos, Kayan Rafel e Lorena, a mesma é licenciada em história, e durante o período de janeiro de 2013 a dezembro de 2016, atuou como secretária de assistência social estando a frente de uma das secretarias mais importante do município para auxiliar os moradores com seu conhecimento e atendendo as necessidades deles.

Na gestão do ex-prefeito Nivaldo Roberto, ela prestou vários serviços para beneficiar a população de Sebastião Barros-PI, com serviços de urgência, atrás do CRAS, que é uma porta de entrada para o atendimento à população e o PAIF Programa de Atenção Integral a Família, para trabalhar com profissionais nas áreas de assistência na saúde psicólogo no atendimento à população referencia nos programas do Governo Federal.

Com seu perfil de uma excelente gestora a frente da secretária de Assistência Social, aonde dedicou com muito carinho, criando um vínculo muito forte com os moradores do município, e por isso a população quer ela de novo, e desta vez como vice-prefeita da pequena Sebastião Barros no Sul do Piauí.

Luana destacou um pouco da sua paixão pela assistência social, ela disse que no município até existe equipe volante do CRAS, com os prisionais com assistentes sociais, responsável pela zona rural, em uma busca ativa tentando localizar algumas demandas, como família sem BPC Benefício de Prestação Continuada (LOAS –INSS), e famílias necessitando de cadeira de rodas, entre outros pedidos.

A futura vice-prefeita destacou outros programas socais demostrando seu amor pelo que faz, com a possível vitória da chapa de Onélio, ela vai poder trabalhar muito mais para o povo de Sebastião Barros-Piaui.

Boa sorte!
Fonte: https://www.apoliticaeopoder.com.br/