A 35ªDP/PCDF, auxiliada pela PC/MG prendeu em cumprimento à mandado de prisão preventiva, na cidade de Butitis de Minas/MG, um indivíduo de 30 anos, acusado por praticar estupro na cidade da Fercal/DF.


O criminoso, valendo-se do fato de morar ao lado da casa da vítima, uma adolescente de 16 anos, aproveitou-se do fato da mesma estar dormindo para abusar sexualmente da vítima estuprando-a, logo em seguida o criminoso evadiu-se da cidade.

Após a denúncia e apuração dos fatos imediatamente a vara criminal de Sobradinho decretou a prisão preventiva do criminoso e a A 35ªDP/PCDF de pronto com auxílio PC/MG capturou o estuprador em Buritis de Minas/MG.

O autor já contava com duas passagens por porte ilegal de arma de fogo e estava foragido levando uma vida normal achando que a 35ªDP/PCDF não iria tomar as providências cabíveis para captura-ló.

O Criminoso achava que ia ficar em pune, mas com as equipes competentes comandadas pelo Delegado Laércio de Carvalho criminoso não fica em pune, pois eles vão prendê-lo e entregar para justiça. Por Por Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF