O desejo de renovação! A jovem pré-candidata a vereadora por Planaltina-GO, Daiane Souza (PRTB), está aguardando ansiosamente a convenção p...



O desejo de renovação!

A jovem pré-candidata a vereadora por Planaltina-GO, Daiane Souza (PRTB), está aguardando ansiosamente a convenção partidária, que acontecerá no dia 16 de setembro de 2020 no município vizinho da Capital Federal.

O desejo da população Planaltinense é por renovação no executivo como no legislativo, e Daiane Souza, quer está entre as novatas. Ela sonha em implantar politicas públicas para mulheres jovens e adolescente com o apoio da prefeitura municipal.

Ela está apoiando a pré-candidatura do Delegado Cristiomário (PSL), homem que defende as mesmas bandeiras de Daiane Sousa (PRTB).

"Estou trabalhando muito para meu nome ser homologado na convenção pela executiva municipal do meu partido. Quero disputar uma vaga na câmara de vereadores de Planaltina, caso seja aprovado, vou conversar com os moradores deste município e buscar o apoio deles, vou lutar por dias melhores nesta cidade, e com um olhar especial voltado para as nossas mulheres".

A futura vereadora sonha em separar a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), com profissionais do mesmo sexto, para que as mulheres se sintam a vontade para denunciarem seus agressores ou abusadores.

Daiane Souza, vai longe ela quer a participação popular no orçamento participativo aonde a população argumentam em sessões solene aonde deve ser aplicado o dinheiro público.

A pré-candidata, falou da Lagoa Formosa, aonde poderá trazer investimentos e empregabilidade com projetos sustentáveis, tornado uma oportunidade de emprego para os moradores da região, com esse e outros projetos podemos valorizar mais os jovens.







Fonte do site: https://www.apoliticaeopoder.com.br/