Policiais Civis da 19ª DP realizaram duas ações de repressão à crimes, na quarta-feira (16), na região do P Norte, em Ceilândia. À tarde, agentes da Seção de Investigação Geral (SIG/19ª DP) prenderam em flagrante um homem, 26 anos, pelo crime de receptação qualificada. Em seu poder foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos de segurança, os quais haviam sido furtados no dia 11/9, em Vicente Pires. Todo material está avaliado em mais de R$ 20 mil.

 

À noite, equipe da Seção de Repressão às Drogas (SRD/19ª DP), na região de Ceilândia Norte, prendeu em flagrante homem, de 22 anos, por tráfico de drogas. Foram apreendidas duas porções de cocaína e R$57,00 reais, em espécie. Além dele, dois usuários também foram autuados, por posse de drogas para consumo, sendo liberados após assinatura de Termo de Comparecimento em Juízo.

 Em ambos os casos, os presos em flagrante foram recolhidos ao cárcere do Departamento de Controle e Custódia de Presos (DCCP) até apresentação para audiência de custódia.


Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação