Como usar sua intuição para encontrar sua alma gêmea e nunca olhar para trás

 O amor faz você se sentir feliz, satisfeito e no topo do mundo! Nos dias de hoje, todos estão procurando amor e alguém especial, com quem possam passar a vida inteira. Mas, a triste verdade é que parece que todo mundo está procurando um atalho para encontrar suas almas gêmeas. Você está esquecendo a coisa mais importante que pode ajudá-lo a encontrar sua alma gêmea, e isso não é outro senão a sua intuição.

Sua intuição é a arma mais poderosa em sua busca para encontrar sua alma gêmea e seu parceiro de vida. Contanto que você confie em si mesmo e em seus sentimentos, certamente encontrará o que está procurando.

Encontrando sua alma gêmea

O mundo do namoro pode ser muito confuso, especialmente nos dias de hoje de aplicativos e namoro online.

Como existem muitas opções, você inevitavelmente decide criar uma lista de qualidades e interesses que procura, mas pode não perceber que está perdendo uma ótima maneira de encontrar sua alma gêmea: usando sua intuição.

Sem intuição, você se envolve com o que acha que sabe em sua pesquisa. O problema é que essas ações são tomadas com sua mente consciente, seu ego, onde encontrar o amor é uma questão do coração.

“Dar a alguém um pedaço de sua alma é melhor do que dar um pedaço de seu coração. Porque as almas são eternas. ” - Helen Boswell

 Somente o coração sabe o que é realmente ótimo para você, mas o problema hoje em dia é que a mente está atrapalhando. O argumento da mente pode ser que você não pode sempre confiar no coração, é por isso que precisa ouvir sua intuição.

Se você é uma mulher que foi traída, ou uma mulher presa num relacionamento sem amor, e que tem vontade de explorar outras coisas no mundo afora, não pense que o mundo não tem outras soluções melhores para você.  É bem comum mulheres se envolverem com homens mais velhos, após vivenciar várias desilusões amorosas, e desempenharem o papel de oisecret, por que não?

O objetivo final de um relacionamento é ensiná-lo a amar e, no processo, há muitas lições a aprender. Seu coração sabe das lições que precisa aprender, mas sua mente não.

Apaixonar-se é o processo de abandonar o ego, então como o ego pode saber o que é realmente bom para você? É por isso que o melhor guia é a sua intuição. Está alinhado com seu objetivo mais elevado, assim como seu coração.

Então, como você usa a intuição?

1. O primeiro é estar aberto ao fato de que talvez você precise alcançar um certo equilíbrio emocional para atrair a pessoa certa.

2. O segundo é reconhecer todos os sinais e mensagens que o universo lhe dá, que tendem a aparecer em códigos misteriosos.

3. O terceiro é curar-se nas lições para alcançar níveis mais altos de equilíbrio emocional.

"Não tente compreender com sua mente. Suas mentes são muito limitadas. Use sua intuição. - Madeleine L´Engle

Em uma jornada para encontrar sua alma gêmea, as experiências que você tem têm como objetivo ensinar lições sobre seus desequilíbrios emocionais. Sempre há alguma bagagem que você precisa sair do caminho, além de idéias que podem ser necessárias para sair do caminho sobre quem realmente é sua alma gêmea.

Por exemplo, você pode pensar que sua alma gêmea precisa se dar bem com uma de suas melhores qualidades. A verdade pode ser que você precisa ser desafiado a desenvolver essa qualidade; portanto, sua alma gêmea pode ser muito diferente em uma grande qualidade.

No entanto, isso mudará à medida que você entrar em contato e expandir sua qualidade através dos desafios.

A intuição funciona misteriosamente, por isso é importante procurar sinais, conexões, coincidências misteriosas, sentimentos, etc. Depois de entender isso, você pode começar a confiar nela e deixar seu ego de lado.

Isso o levará a dar grandes saltos em sua jornada para encontrar sua alma gêmea. Esse processo também permite que você pare de pesquisar. você sempre tende a conhecer pessoas quando não está parecendo tão difícil.

"Intuição é ver com a alma." - Dean Koontz

Você está apenas se entregando à experiência. Enquanto você se colocar lá fora, as coisas vão acontecer. Ao deixar de lado a agenda do ego, você deixa de desejar tanto as coisas, que sempre acabam trabalhando contra você.

Por: Luana Cardoso

E-mail: luanaredacaork@gmail.com