Mais de 13 toneladas de massa asfáltica foram usadas na manutenção de ruas e avenidas. Equipes da Administração também realizaram serviços de limpeza de áreas públicas e recuperação de boca de lobo


A maior região do Distrito Federal é contemplada com mutirão de melhoria na infraestrutura. Ruas e avenidas de Ceilândia receberam, nesta segunda-feira (31), serviços da operação tapa-buracos, retirada de lixo e entulho de áreas públicas, além de desobstrução de boca de lobo, recuperação de estrada rural e manutenção de calçadas. 


A quadra na QNN 04, em Ceilândia Norte, foi contemplada com a recuperação asfáltica, a operação irá continuar nos próximos dias. A operação além de atender ruas e avenidas segue a seguinte ordem: vias principais e secundárias. Além disso, a ação conta com equipes de trabalhadores da Administração Regional, da Novacap e terceirizadas que atuam em diversas frentes da região, além de dois caminhões com capacidade de armazenar, cada um, de 10 a 15 toneladas de massa asfáltica, e máquinas, como um rolo compressor.


Segundo o administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, o mutirão na região é para dar mais celeridade e respostas mais rápidas às demandas da comunidade, além de manter as melhorias na infraestrutura da cidade. “Estamos cuidando da nossa Ceilândia! Os serviços são diários e atende as mais diversas áreas tanto urbana como rural. Nossa meta é melhorar trechos comprometidos do asfalto, dando condições de tráfego para motoristas e pedestres”, frisa Marcelo Piauí.


Confira o que foi realizado:

Remoção de entulho na EQNP 14/18 e 22/26, P Sul; 

Remoção de entulhos na EQNM 19/21, Ceilândia Sul;

Reparos na calçada da QNN 17/AV,  Hélio Prates;

Manutenção asfáltica Qnn 04;

Limpeza e recuperação de boca de lobo no estacionamento da Via P3/QNP 3O, P Sul;

 Recuperação de estrada vicinal no núcleo Rural Lajes da Jiboia.

Kleyton Jacob
Chefe da Assessoria de Comunicação

61-984535336

ascom.ceilandia@gmail.com061 3471-9828 QNM 13, Módulo B - Ceilândia - Ceilândia, Brasília - DF, 72215-130http://www.ceilandia.df.gov.br/