Na manhã da quinta-feira (13), policiais civis da 4ª DP (Guará) deflagraram a Operação Toy Story e prenderam, em flagrante delito, o traficante de drogas conhecido como BUZZ LIGHTYEAR. Investigado há cerca de seis meses, o jovem traficante de 21 anos, morador da QE 14 do Guará, era considerado importante fornecedor de drogas gourmet da cidade.

No cumprimento do mandado de busca domiciliar expedido contra o investigado foram encontrados em seu quarto diversas porções de maconha, potes de borracha contendo o óleo denominado WAX, um saco plástico contendo pólen de maconha, balanças de precisão, caneta de THC, comprimidos de ecstasy e selos de LSD.
Foram também localizados uma caixa de entrega e um casaco, de empresa de aplicativo de entregas, provavelmente utilizados pelo investigado para realizar a entrega das drogas comercializadas, sem despertar a suspeita dos órgãos policiais.
Entre as porções de drogas encontradas se destacam 25g de Skunk do tipo Magnun, avaliados em R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e o óleo WAX, normalmente comercializado por R$ 200,00 (duzentos reais) o grama. Caso condenado, o autor está sujeito a uma pena de 5 a 15 anos de prisão.

 Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação