As Equipes da 35ª DP/PCDF realizavam investigações em relação a ROUBOS A COMÉRCIO em SOBRADINHO II e na ocasião PRENDERAM EM FLAGRANTE uma dupla de ladrões, um maior e outro menor, por envolvimento com tráfico de drogas.


A dupla de peba trafegava na via pública e fora surpreendida na posse de porções de maconha e cocaína,  além da importância de R$ 300,00 e de um deschavador usado para triturar drogas. Várias são as denúncias feitas por populares sobre a atividade de tráfico dos criminosos.

Ainda na investigação dos ROUBOS foram encontrados com os criminosos dois aparelhos celulares ROUBADOS, uma máscara e uma touca usadas em pelo menos TRÊS ROUBOS A COMÉRCIO,  além de dois rádios comunicadores usados pelos bandidos para alertar aos comparsas sobre a chegada da polícia na comunidade onde atuam os criminosos. 

Assim além da prisão em flagrante por tráfico, vários roubos foram esclarecidos pelas investigações. São os competentes policias da 35ª mostrando que criminosos não se criar naquela circunscrição.

Vale lembrar que o criminoso maior de idade já respondeu por vários roubos, tráfico e receptação, ou seja, esse não tem mais jeito tem que ir para o isolamento da prisão. Com informações da 35ª.

Palavra do delegado

Por Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF