A SRD/35ªDP/PCDF prendeu em flagrante um traficante de 23 anos, de origem peruana, no momento em que o mesmo praticava o tráfico de substâncias entorpecentes na região do posto colorado.

O traficante confessou a prática criminosa e afirmou que fazia entrega de drogas em todo o Distrito Federal e todo o Estado de Goiás, o mesmo fora preso no momento em que iria fazer mais uma entrega.

Segundo o Delegado Chefe Laércio de Carvalho “A 35ªDP já vinha monitorando o peruano há dias, pois tinha conhecimento de que o mesmo traficava drogas de altíssimo valor comercial”.

Com o traficante foram apreendidos 640 selos de LSD, uma porção de cocaína, porções de SKUNK do tipo COLÔMBIA GOLD, porções de SKUNK tipo BUD, porções de maconha GOURMET, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e R$: 150,00 em espécie.

O peba vem de outro país querer montar base do crime em Brasília/DF e ainda vai para a circunscrição da 35ª DF, vai ser preso com certeza, pois o Delegado Laércio de Carvalho e suas brilhantes equipes não deixa passar nada, por lá cometeu crime ou tentou cometer vai para isolamento da cadeia a disposição da justiça, bem feito peruano.

Por: Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF.

Com informações da 35ª da PCDF.