A  SRD/35ªDP/PCDF, vinha investigando um indivíduo de 29 anos pela prática de tráfico de substância entorpecente, praticado numa região denominada BAIA no Buritizinho em Sobradinho II.


A Baia, uma área de mata, é conhecida como a Cracolândia de Sobradinho II onde o indivíduo preso comandava o tráfico de maconha e crack na localidade.


A partir de denúncias dos moradores, a 35ªDP/PCDF desenvolveu intensa investigação, resultando na prisão em flagrante do CHEFE DO TRÁFICO no momento em que o mesmo estava em plena atividade criminosa. Foi constatado um frequente entra e sai de usuários no matagal conhecido como Baia do Buritizinho.

Além da prisão em flagrante havia um MANDADO DE PRISÃO CONDENATÓRIA em aberto para o mesmo traficante pela prática da mesma modalidade criminosa.

Com o preso fora apreendido 03 porções de maconha, 03 porções de crack, 01 balança de precisão, 01 faca com resquício de drogas, R$: 583,00 reais e 01 aparelho de celular.

O indivíduo já possuía vários antecedentes por tráfico, roubos e furtos.

Não adiante os criminosos insistirem, pois na circunscrição da 35ª DP eles não têm vida longa solta, porque o delegado Laércio de Carvalho e suas equipes vão coloca-los atrás das grades. Com informações da 35ª DF.

 Por Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF