Parceria entre Administração Regional e Secretaria de Esportes do DF contemplará os espaços com pintura, troca de alambrados, instalação de traves, redes e a manutenção do piso.

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, recebeu nesta quarta-feira (5), o Subsecretário de da Secretaria de Esporte e Lazer do DF Sidmeron Silva (Bola), e o diretor de Projetos Incentivados Victor Jefferson para viabilizar o cronograma de revitalização e restauração das 78 quadras esportivas de Ceilândia.  Os espaços serão contemplados com benfeitorias entre elas, troca de alambrados, pintura, instalação de traves e redes, além da manutenção das quadras de areia.

O material será fornecido pela Secretaria de Esportes, em contrapartida, equipes da Administração de Ceilândia realizarão dos serviços de manutenção como de pintura, soldagem, limpeza e a execução dos reparos nas estruturas. A previsão é que os trabalhos sejam iniciados  neste mês.

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, explica que uma das prioridades na maior região do DF é fomentar e desenvolver o esporte, além de oferecer o acesso a estruturas adequadas para à comunidade. “ O esporte e educação são ferramentas de transformação social. É importante que o Governo promova o acesso às modalidades esportivas na cidade, por meio de políticas públicas, além de promover o desenvolvimento educacional, o bem-estar físico e também a saúde mental dos moradores de Ceilândia”, enfatiza Marcelo Piauí.

Kleyton Jacob
Chefe da Assessoria de Comunicação61-984535336ascom.ceilandia@gmail.com061 3471-9828 QNM 13, Módulo B - Ceilândia - Ceilândia, Brasília - DF, 72215-130http://www.ceilandia.df.gov.br/