A 35ªDP/PCDF através de suas equipes de policiais, tomou conhecimento a cerca de um roubo praticado em uma drogaria localizada na AR 13 de Sobradinho II. Logo em seguida ao crime, as esquipes passaram a diligenciar com vistas à identificação e prisão do peba criminoso.

O autor teria utilizado uma réplica perfeita de uma pistola para ameaçar as vítimas e obrigá-las a entregar seus bens e valores. Desta forma teria roubado 02 aparelhos de celulares e a importância de R$: 150,00 reais do caixa da drogaria. O criminoso fugiu em seguida usando uma bicicleta.

Ato continuo ss equipes policiais lograram êxito ao identificar e prender o peba autor do crime autor do delito, em uma boca de fumo localizada no bairro Buritizinho de Sobradinho II.

Na casa do criminoso foram recuperados os objetos e o dinheiro roubados.

Apenas de junho/2020 para cá o mesmo criminoso já havia cometido pelo menos outros três roubos e já possui inúmeras passagens por esse tipo de crime e por tráfico de drogas.

Mas como as equipes comandadas pelo delegado Laércio de Carvalho não brincam em serviços, levou o peba crimino para o isolamento na prisão para a justiça dar o destino necessário e que ele merece. Com informações da 35ª DF.

 Por Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF