De acordo com a CEB, reparos serão feitos nas redes das regiões administrativas, com o intuito de "melhorar o fornecimento de energia"

A Companhia Energética de Brasília (CEB) fará reparos na rede elétrica de três cidades do DF, a partir das 8h desta quarta-feira (1º/07). Lago Sul, Vicente Pires e Paranoá terão corte de energia temporário, segundo a empresa, por conta de “melhorias no fornecimento de energia” nessas regiões.

No Lago, a companhia fará remanejamento de rede de baixa tensão. A energia será desligada entre 8h e 13h, no Condomínio Solar de Brasília, afetando a Quadra 3, conjuntos 28 (lotes pares 2 a 26) e 30 (lotes ímpares de 1 a 7).

Em Vicente Pires, será feita a substituição de transformador. Lotes das chácaras 128, 129 e 136 ficarão também sem energia, entre 8h40 e 13h30.

Já no Paranoá, a manutenção começa no mesmo horário de Vicente Pires, no entanto, se estenderá até às 14h. Assim, moradores do Núcleo Rural Nova Betânia, nas Chácaras do Meio e fazendas JC e Benedito precisam se preparar para o corte de energia mais prolongado.