A PCDF, por intermédio da 35ª Delegacia de Polícia, desencadeou na manhã de sexta-feira (3) mais uma operação policial com vistas a repressão à criminalidade na região e ao cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela justiça.

            Na ocasião, um homem de 49 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão por ter praticado tentativa de homicídio ao efetuar dois disparos de arma de fogo em um desafeto. Com esse mesmo homem fora apreendida uma arma de fogo sendo o mesmo autuado em flagrante pelo fato.

            Durante a operação também foi preso um indivíduo de 20 anos, com vasta folha penal, e na oportunidade foi preso por ser o autor intelectual de um furto de grande vulto praticado contra um supermercado atacadista em Sobradinho II.

            Fora preso também, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, um indivíduo, por praticar violência doméstica, ameaças e descumprimento de medida protetiva, contra a ex-companheira.

Também foi apreendida uma segunda arma de fogo, tipo revólver, envolvida em violência doméstica, onde o agressor teria a utilizado para ameaçar a ex-companheira. Por esse motivo, a justiça expediu o mandado de busca e apreensão da arma.

Com as ações acima elencadas, a 35ªDP retirou das ruas mais três indivíduos envolvidos em crimes na região, além de apreender duas armas de fogo, visando reduzir os índices criminais na região.

Assessoria de Comunicação
PCDF, excelência na investigação