Brigadistas contratados vão atuar principalmente em prevenção e combate a incêndios | Foto: Divulgação

Convocados devem entregar documentos para contratação nesta sexta-feira (31) 

No Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (31), foi publicado o edital de convocação da quarta chamada para os candidatos classificados no processo seletivo de contratação temporária de brigadistas florestais de 2020 do Instituto Brasília Ambiental. A ação faz parte do Plano de Prevenção de Combate aos Incêndios Florestais (Ppcif) da Secretaria do Meio Ambiente (Sema).

Os candidatos devem comparecer à Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) do Brasília Ambiental – 511 Norte, Bloco C, térreo –, das 9h às 12h ou das 13h30 às 16h30, de acordo com as escolha feita após preenchimento do formulário de contratação. A relação de documentos a serem apresentados pelos convocados está disponível no Item 3 do edital.

Foram oferecidas 148 vagas, sendo 120 para brigadistas florestais combatentes, 24 para chefes de brigada e quatro para supervisores de brigada. Todas as contratações preveem atuação até 30 de novembro.

Os brigadistas também atuarão em parceria com o Corpo de Bombeiros do DF e demais órgãos que compõem o Ppcif, na prevenção e combate a incêndios em outras áreas, bem como nas unidades de conservação espalhadas pelo Distrito Federal.

Veja, no edital, a lista de convocados.

Com informações do Instituto Brasília Ambiental