Foto da internet

Em matéria do Jornal do Guará o deputado deu as informações, de que o Guará terá mais de Jornal do Guará: Mais de R$ 2 milhões em obras no Guará. De acordo com o Jornal do Guará o segundo semestre de 2020 vai ser de muitas obras no Guará.

Onde a Administração Regional descentralizou mais de R$ 2,2 milhões para aquisição de câmeras, recapeamento asfáltico, reforma ou construção de calçadas e revitalização de um parque. Ou seja, uma série de melhorias que promoverão mais segurança e qualidade de vida aos moradores daquela RA, tem projeto e verba garantida disse o deputado, e serão executados pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

Esses trabalhos serão viabilizados por recursos de emendas parlamentares do distrital Rodrigo Delmasso, vice-presidente da Câmara Legislativa (CLDF), e do Quadro de Detalhamento de Despesa (QDD) da Administração Regional do Guará.


A Novacap será a responsável e que ficará à frente das ações de recapeamento, calçadas e revitalização do parque. Onde a primeira parte poderá ser feita dentro de contratos vigentes, após dimensionamentos. As outras vão precisar ser licitadas.


O calendário para execução dessas obras será definido em breve, mas a previsão de conclusão de todas as intervenções é o ultimo dia deste ano de 2020, ou seja, em 31 de dezembro deste ano.

Ainda de acordo com a administradora regional, Luciane Quintana, as melhorias são “urgência da urgência”. Envolvem demandas que chegam, há tempos, pela Ouvidoria (162 ou www. ouv.df.gov.br) e identificadas em vistorias e mapeamentos feitos pelo órgão na cidade.

Por: Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF.

@carlindomc,

#carlindomc,

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009446385009