Nascido em Correntina-BA, Naldo cresceu na roça de cana, deixou a Bahia para tentar a sorte no DF em 1993, onde trabalhou por 5 anos como segurança. Em 1997 recebeu o convite do seu amigo Djalma para conhecer uma cidade do entorno que crescia bastante, nosso querido Santo Antônio do Descoberto-GO.

Aqui alugou um imóvel na rua do posto 03, onde viveu por 2 anos. Em 1999, no Senac de Taguatinga, Naldo começou a se especializar em seu ofício de cabeleireiro. Enquanto fazia o curso, Naldo já trabalhava no salão como varredor.

Em 2001 conheceu Maria da Dores, conhecida como Dorinha, sua parceira, futura esposa e mãe de sua filha mais nova, Raiane. Dessa parceria no amor e nos negócios, em 2004 nasceu o Ekipe Cabeleireiros, salão simples no centro da cidade, com apenas 2 cadeiras. Naldo e sua família moraram de aluguel por 5 anos no apto acima do salão, até conseguir realizar o sonho de comprar sua casa no bairro Parque Santo Antônio, onde mora até hoje.

Desde de então Naldo e o salão Ekipe cresceram bastante, sempre com muito trabalho, esforço e dedicação, se tornaram referência na cidade. Neste período muitas pessoas chegaram, muitas foram embora, Naldo colecionou amizades e boas lembranças. Ajudou muitas pessoas, cumpriu seu papel social sem expor ninguém. Até que chegou o momento de retribuir a essa cidade tudo que recebeu desde sua chegada.

Hoje Naldo é Pré-candidato a vereador do nosso Município. Comerciante a 20 anos, conhece muito bem os problemas que nossa cidade enfrenta, um comércio local forte é essencial para o desenvolvimento econômico de Santo Antônio do Descoberto-GO. Desenvolvimento que virá a partir da força dos bairros, impulsionando a geração de empregos locais.

Dar a contribuição para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo, juntamente com o pré-candidato a prefeitura Romo da Ótica lutará para tornar nossa cidade a melhor do entorno de Brasília para se viver.

Conheça a página do pré-candidato a vereador

Fonte o Portal de Notícias: https://www.apoliticaeopoder.com.br/