Na data de hoje, sem motivo aparente, um indivíduo de 33 anos, com vasta ficha criminal, passou a perseguir a pessoa de Robson da Costa Rodrigues de 41 anos. O agressor encontrava-se empunhando uma faca e populares confirmaram que o agressor estaria tentando esfaquear a vítima.

A vítima adentrou em um supermercado e para se defender do agressor armou-se também com uma faca tipo peixeira, vindo a desferir alguns golpes de faca contra o agressor. Todas as testemunhas confirmaram que Robson agira em legítima defesa.

A delegacia fora acionada por populares e o agressor tratara de se evadir.

Durante as diligências o autor, morador da AR11 fora preso em flagrante e apresentada a autoridade policial. Ressalve-se que este mesmo criminoso já sofrera 04 tentativas de homicídio, sendo que em uma delas fora golpeado por 40 facadas.

O preso possui 18 passagens pela polícia, encontrava-se em prisão domiciliar e já passara mais de 10 anos na prisão, por crimes de tráfico, furto, Maria da Penha, lesão corporal e por 06 assaltos.

É o que sempre estamos escrevendo em nossas opiniões, não adianta os criminosos querer fixar base para cometimento de crimes, na circunscrição da 35ª DP, pois o competente e trabalhador Delegado Laércio de Carvalho e suas brilhantes equipes vai prender quem cometer ou tentar cometer crimes naquela região, e ficará no isolamento da prisão a disposição da justiça. 

Por: Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF.

Com informações da 35ª da PCDF.

@carlindomc,

#carlindomc,

https://www.facebook.com/carlindo.medeiros.35.

.