A SRD/35ª DP/PCDF  prendeu em flagrante um traficante de CRACK e COCAÍNA o qual comercializava a droga em uma conexão entre Sobradinho II e Planaltina de Goiás.

C:\Users\Carlindo\Desktop\WhatsApp Image 2020-07-16 at 22.04.11.jpeg

Segundo o Delegado Chefe Laércio de Carvalho “o criminoso já vinha sendo monitorado, pois já fora preso outra vez praticando o mesmo crime”.

As investigações constatam que essa atividade criminosa é comandada por um traficante que se encontra preso no sistema prisional do Estado de Goiás, comandada de dentro da prisão.


A prisão se deu no momento em que o criminoso tentava fazer mais uma entrega de drogas para traficantes em Sobradinho II.

Com o traficante fora apreendido 400 gramas de crack, 20 gramas de cocaína, R$: 550,00, um celular, uma máquina de cartão e um veículo usado para o tráfico. 

O criminoso peso hoje, já fora preso outra vez também por tráfico.

É o que sempre estamos escrevendo em nossas opiniões nesta coluna, não adianta os criminosos quererem fixar base para cometimento de crimes, na circunscrição da 35ª DP, pois o competente e trabalhador Delegado Laércio de Carvalho e suas brilhantes equipes vai prender quem cometer ou tentar cometer crimes naquela região, e ficará no isolamento da prisão a disposição da justiça. 

Por: Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF.

Com informações da 35ª da PCDF.

@carlindomc,

#carlindomc,

https://www.facebook.com/carlindo.medeiros.35.