No dia 06/09/19 na QD. 08 Bar do Zuza em Sobradinho, um grupo de criminosos invadiu o bar referido e lá, durante o roubo, passaram a desferir vários disparos de arma de fogo, na ocasião Denis do Nascimento de Souza fora assassinado tendo outras duas vítimas sido atingidas por disparos.

Na data de hoje à 35ª DP apreendeu um adolescente de 17 anos o qual fora um dos autores do latrocínio referido.

Contra o infrator já havia um mandado judicial por vários outros roubos.

No momento da prisão do adolescente, o mesmo estava na posse de uma quantidade de oito tabletes de “ MACONHA” , além de uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro e um comprimido de ROUPNOL.  Por esse razão o mesmo infrator também fora apreendido por tráfico.

Como sempre falamos os criminosos não tem idade para iniciar uma vida bandida, eles têm na verdade a vontade de comer crimes e achar que vão ficar poderosos e ganhar dinheiro de forma fácil. No entanto, aqueles que tentarem isso na circunscrição da 35ª, que é comandada pelo competente delegado Laércio de Carvalho e suas equipes incansáveis e não menos competentes, não escaparão e todos vão ser recolhidos para o isolamento das prisões para que a justiça dê o destino que eles merecem.


Por: Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF.

Com informações da 35ª da PCDF.

@carlindomc,

#carlindomc,

https://www.facebook.com/carlindo.medeiros.35.

.