Após mais de um mês de investigação a 35ª DP/PCDF, apoiada por uma equipe policial da PCGO, prendeu um indivíduo de 21 anos, morador da Vila Rabelo, o qual integra um grupo de criminosos que vinham cometendo roubos na nossa área. Incluindo aí um roubo ao posto de combustível do Coer, em Sobradinho II.

Dois dos criminosos já haviam sido presos anteriormente, porém o indivíduo preso hoje havia fugido e encontrava-se escondido em Itumbiara /GO sendo capturado e recambiado para o DF.

Segundo o Delegado-Chefe Laércio de Carvalho o criminoso, além do assalto ao posto de combustível já contava com passagens policiais pela prática de roubo de veículo, roubo a transeunte, tráfico e furto em residência.

É o que sempre estamos escrevendo em nossas opiniões nesta coluna do Plantão Policial, não adianta cometer crimes na circunscrição da 35ª DP, pois, mesmo que você criminoso tente se esconder em outro local, outra cidades, e até outro estado o competente e trabalhador Delegado Laércio de Carvalho e suas brilhantes equipes vai te prender porque com está turma da 35ª DP, não adiante se esconder, mais cedo ou mais tarde, você vai para o isolamento da prisão a disposição da justiça. 

Por: Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF.

Com informações da 35ª da PCDF.

@carlindomc,

#carlindomc,

https://www.facebook.com/carlindo.medeiros.35.