Leia  esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado

Um momento, você acha que conhece seu parceiro. Tudo funciona muito bem no seu relacionamento, e você se sente no céu. No entanto, o momento seguinte derruba todos esses sonhos. Isso acontece quando você começa a suspeitar que eles estão tendo um caso. 

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. 

O único problema é que eles não admitem. Você tentou confrontá-los, mas não importa o quanto os pressione, eles continuam dando desculpas. Dê uma olhada nas 10 coisas que os infiéis dizem para esconder assuntos e descobrir o que pode denunciá-los.

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. 

1. “o que? Você está exagerando! ” 

A reação inicial e a mais comum às acusações é negá-las, e não é diferente com os infiéis. 

Se eles reagirem negando, é provável que você os pegue despreparados e desprevenidos. Dizer "eu não fiz" vai ganhar algum tempo para pensar em uma desculpa melhor. 

Eles também podem dizer que você está exagerando ou que está com muita inveja. Alguns chegam a chamá-lo de louco, mesmo que você tenha razões válidas para suspeitar ou até mesmo fatos de que estão traindo. 

Em essência, quanto mais irritados eles parecem, mais culpados eles provavelmente são. Eles sabem que você os descobriu, e é por isso que eles estão em pânico.

2. “E você, onde você estava ontem à noite?” 

Você sabe como eles dizem que o ataque é a melhor forma de defesa? 

Pode ser uma metáfora relacionada ao esporte, mas se aplica perfeitamente aqui. Em vez de responder às suas perguntas sobre a infidelidade deles, seu parceiro pode começar a perguntar sobre o seu paradeiro. 

Estes são os mestres da manipulação, e você deve ter cuidado para não cair nessa armadilha. Se você tiver uma prova, poderá contar a eles seu paradeiro em um ou dois anos, mas lembre-se de manter o assunto. 

É assunto deles, e é por isso que você deve insistir em continuar a conversa até que eles respondam a todas as suas perguntas. 

3. "Por que você não confia em mim?" 

Os infiéis usam outra forma de evitar a responsabilidade e encobrir o caso, e isso é jogar a carta da culpa. 

Eles podem ficar irritados ou até tristes por você não confiar neles. Além disso, eles podem insistir que isso pode pôr em risco todo o seu relacionamento e não o caso deles. 

Lembre-se de que essa é outra maneira de desviar sua acusação. A chave aqui é manter a calma e manter os fatos que são contra o seu parceiro. 

4. "Somos apenas amigos" 

Temos certeza de que você já ouviu essa desculpa pelo menos uma vez na vida. Muitos wannabe e infiéis de verdade o usam, e isso raramente é verdade. Você pode tentar avaliar isso com base nos fatos. 

Por exemplo, é o amigo de infância que eles conheceram a vida inteira. 

Eles o apresentaram e você está passando algum tempo juntos? Se a resposta para algumas dessas perguntas for negativa, talvez seja hora de pedir mais informações sobre esse "amigo". 

5. "Mensagens não significam nada; Eu estava apenas me divertindo" 

Seu parceiro pode insistir que nada aconteceu entre eles e a terceira pessoa, e é por isso que suas acusações são inválidas. 

Eles podem até dizer que apenas trocaram algumas mensagens, o que é "perfeitamente inocente". 

Se eles alegam que nem se beijaram ou se viram, talvez você deva investigar se eles estão dizendo a verdade. Se tudo fosse mantido apenas para mensagens, talvez a situação não seja tão alarmante. 

No entanto, se eles alegarem que "estavam apenas se divertindo", certifique-se de esclarecer o que isso significa. 

6. “Temos problemas em nosso relacionamento” 

Embora isso possa ser verdade e nem tudo possa ser ótimo em seu relacionamento, isso ainda é uma desculpa esfarrapada. É outra maneira de dizer que você é culpado do caso deles, o que não é apenas injusto, mas também é uma mentira. 

Eles são os únicos que podem ser responsáveis por suas ações. 

Se eles não estavam felizes, por que eles não conversaram com você para saber como reparar o relacionamento? 

Por que eles não terminaram e foram embora? É essencial não desistir, mas insistir em que eles são os culpados pelo caso. 

7. “Você não está atendendo minhas necessidades” 

É outra maneira de dizer que você tem problemas de relacionamento e de transferir a culpa para você. E é um movimento igualmente covarde em favor deles. 

Mantenha-se focado e não aceite a responsabilidade por algo que eles fizeram. 

As chances não são de que tudo foi perfeito para você também, mas você não foi quem enganou. Use esse fato para contra-atacá-los e insista para que eles confessem seu caso e assumam a responsabilidade por isso. 

8. “Amo apenas você e não vou a lugar nenhum” 

Outra coisa que os infiéis podem dizer é que eles amam apenas você e não vão a lugar nenhum. Eles podem insistir em garantir que tudo está ótimo e que seu relacionamento não está em perigo. 

Embora a desculpa em si possa ser verdadeira, você ainda deve insistir em esclarecer as coisas. O adultério é um grande problema, e você deve tratá-lo como um. 

Não deixe seu parceiro empurrar as coisas para debaixo do tapete e sair impune. 

9. "Eles me fizeram fazer isso" 

Oh, seu pobre parceiro, eles foram levados a enviar mensagens e a ver outra pessoa. 

Pelo menos é o que afirmam ao identificar que foram seduzidos, o que elimina automaticamente qualquer culpa em seu nome. 

Essa é, sem dúvida, uma das desculpas mais lamentáveis que um infiel pode dar. Lembraremos novamente que cada pessoa tem livre arbítrio, mas também deve ser responsável por suas ações. 

É por isso que você deve dizer ao seu parceiro que ele deve mostrar responsabilidade e, pelo menos, ter o que fez. 

Leitura relacionada: Você pode trair alguém que você ama? 

10. “Está no passado” 

Um infiel pode tentar convencer que tudo o que pode ter acontecido não tem nada a ver com eles agora. 

Eles podem insistir que deixaram todas as ações erradas no passado e que mudaram para uma pessoa completamente nova. 

Primeiro, tente avaliar os fatos. Você pode considerar uma vantagem que eles terminaram o caso e ficaram com você. Mas se eles estavam traindo, você ainda deve falar sobre tudo e decidir sobre as próximas etapas. 

Os infiéis farão tudo o que estiver ao seu alcance para manter seu caso em segredo. No entanto, eles cometerão um erro mais cedo ou mais tarde, e é aí que eles recorrerão a dar desculpas. 

Esperamos que nossa lista de 10 coisas que os infiéis digam para ocultar os casos o ajude a descobrir quando seu parceiro está tentando enganá-lo.

Por: Luana, e-mail: luanaredacaork@gmail.com